terça-feira, 11 de maio de 2010

Outra vida em vida

O maior susto que já levei até hoje foi quando descobri que eu não era a pessoa que pensava que fosse. Essa descoberta foi um golpe duro, pois reconhecer e aceitar minhas imperfeições foi um ato de muita coragem e claro, depois de tanto errar na busca do acerto e sofrer por não entender. Adentrar um mundo de descobertas interior e deparar-se com montanhas a serem removidas era assustador, mas ao mesmo tempo eu sabia que o premio a ser conquistado era de extremo valor para minha alma.
Ser livre emocionalmente nesta vida é quase uma utopia, mas eu queria muito, entendia que meu sofrimento era por minha fragilidade emocional. Percebia que muitas das vezes somos seres extremamente frágeis e domináveis pelo mostro maior que são nossos próprios sentimentos e desejos verdadeiramente animalizados e que como presa fácil  nos atiramos em armadilhas construidas por nós mesmos.
Posso dizer hoje com muita segurança que temos o poder de viver outra vida em vida quando optamos por conhecer uma proposta nova. Analisei varias opções como proposta para uma vida melhor e a única que me confortou e respondeu minhas indagações foi a Doutrina Espírita em sua essência .

Viva intensamente e maravilhosamente bem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário